Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T15:17:59-03:00
Nao necessáriamente, alguns nao tem. 
2 5 2
alguns quem? Não têm o quê?
toda oração é sim um período, mais nenhum período é um oração.
oração=período
2014-03-18T15:22:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não. O período não é uma oração, ele é feito por uma oração ou mais de uma.

E toda oração é um período? Eu acho que não!