Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T15:38:12-03:00
Pontos positivos : 
Novas tecnologias que facilitam o dia-a-dia, meios de comunicações, facilidade de acesso,conexão dos países
Pontos negativos:
A poluição, a desunião e desigualdade, o preconceito !

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-18T15:47:02-03:00
Olá...
olha uns dos pontos positivos  é que leva para frente o funcionamento da cidade ou pais, melhor comunicação entre as pessoas,facilitando também a convivência de outros países,e também com isso gera bastante emprego.

Os pontos negativos podemos citar as desigualdades sociais,causa também racismo, preconceito etc.