Respostas

2014-03-18T16:01:00-03:00
Ele é formado por uma estrela central (o Sol) e, girando ao redor dela, planetas e suas luas, planetas anões e suas luas, asteróides, cometas, poeira, gás. 

Ele foi formado a partir de uma grande nuvem de gás e poeira que se condensou na estrela central e o resto formou tudo mais citado acima. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-18T16:01:09-03:00
É formado por um conjunto de oito planetas, satélites naturais, e milhares de asteroides e cometas que se ligam ao Sol por meio da gravidade. É também composto por uma grande quantidade de gases e poeiras interplanetárias.
1 5 1