Respostas

2014-03-18T16:04:34-03:00
X + X/2 =15 
3X/2 = 15 
3X = 30 
Logo, X = 10
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-18T16:05:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+x  =15
    2  mmc

2x+x=15
   2


3x=2.15
x=30/3
x=10
1 5 1