Respostas

2013-05-17T17:34:30-03:00

Planícies são terrenos planos, planaltos são terrenos planos com algum tipo de elevação, depressões são terrenos que sofreram desgate e erosão e por isso apresentam partes mais baixas e altiplanos são são dois grandes eixos que limitam extensas superfícies planas situadas em grande altitude.

espero ter ajudado, bjinho!

11 4 11
A melhor resposta!
2013-05-17T17:41:37-03:00

olá, boa tarde!!

planície, planalto, depressão e altiplanos, são as formas de relevo. as planícies é uma área geográfica caracterizada por superfície relativamente plana, e são encontradas geralmente em regiões de baixa altitude. os planaltos,são áreas de altitudes variadas e limitadas, em um de seus lados, por superfície rebaixada, e que são originários por erosões provocadas pela água ou por o vento. depressõe, são as regiões geográficas mais baixas do que as outras áres por sua volta. e já os altiplanos, é um patamar bem elevado como nas regiões andina da Bolívia, Peru e Argentina.

17 4 17