Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T16:18:22-03:00
Mistura homogênia é aquela que não apresenta fases. Todos os compostos se misturam, ou seja, a solubilidade do soluto é completa. = solução.
Mistura heterogênia é aquele que apresenta duas ou mais fases, e seus componentes não se misturam, ou seja, a sulubilidade é baixo ou zero. =suspensão

*Achei uma foto que pode ajudar
1 5 1
2014-03-18T16:19:27-03:00
Podemos dizer que mistura heterogênea são aquelas que contém duas ou mais fases, por exemplo a água e o óleo juntos.

Já a homogênea é aquela que contém apenas uma fase, por exemplo a água.