Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T16:56:52-03:00
O método cartesiano consiste na DÚVIDA METÓDICA, só se pode dizer que algo é verdadeiro se aquilo puder ser provado, sendo o ato de duvidar. A aplicação do Método Cartesiano acaba nos levando a uma verdade absoluta "PENSO, LOGO EXISTO", a dúvida é um ato do pensamento só é possível de existir uma pessoa que o realize, que no caso é: a pessoa só pensa porque existe.
1 5 1
2014-03-18T16:57:19-03:00
A duvida nos leva a acreditar na existencia.