Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T17:03:01-03:00
Com toda a certeza que sim, pois cada pessoa tem uma certa forma de demostrar seu conhecimento, sendo ele pela arte, pela escrita, pelo estudo ou ate mesmo pelo seu modo de viver e considerar as coisas.
com a arte podemos nos expressar, e muitas pessoas cabam fazendo dela seu ''combustível'', e com isso mostram sua capacidade e seu conhecimento. e com a religião é a mesma coisa. 

1 5 1
2014-03-18T17:13:01-03:00
Sim, são conhecimentos muito valorizados na cultura-valor... Aprendendo sobre isso é como cultivar o espirito segundo Felix Guattari.

Espero ter ajudado
1 5 1