Respostas

A melhor resposta!
2013-05-17T20:01:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá letícia!!!

 Veja a solução em anexo!!!!  tentei no editor mas não consegui. então foi na mão mesmo!!!

 

demorou mais saiu!!!!!

 

espero ter ajudado

2 5 2
2013-05-17T21:38:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

lim (x^4-25)/x+√5

lim(x²-5)(x²+5)/x+√5

lim(x+√5)(x-√5)(x²+5)/x+√5

lim(x-√5)(x²+5)

 

 (-√5-√5)(√5²+5)

-2√5.10

-20√5

1 2 1