Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T17:19:09-03:00
Mendel  lançou a hipótese de que os pares de fatores hereditários estavam localizados em pares de cromossomos homólogos, de tal maneira que a separação dos homólogos levava à segregação dos fatores.
1 5 1
2014-03-18T17:19:39-03:00
1° lei de Mendel =" cada característica é determinada por dois fatores que se separam  na formação dos gametas , onde ocorrem em dose simples". isto é, para gameta masculino ou feminino encaminha-se um fator. espero ter ajudado!