Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T17:31:03-03:00
Vc deve usar a regra dos anagramas que é 

n de letras !/n de letras repetidas!*n de letras repetidas! 

exclamação>> ! >> significa fatorial ex 3 ! = 3*2*1 = 6


exemplo - 6!/2!*3! entao para a palavra batata a resposta é 

6*5*4*3*2*1/3*2*1*2*1 = 60

3 4 3
olha o ultimo print que dei no portal para vc ver... um Curso de direito com matematica rsrs
obg
é mesmo eu não to intendendo nada, mas ja que tem as respostas aqui nem vou reclamar rsrsr
Resumo da resposta:

60 anagramas
2014-03-18T17:35:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Batata-6 letras,3 vogais A ,e 2 consoantes T


Permutação 6,3,2=6.5.4.3.2.1=6.5.4=120=60
                                   3.2.1  2.1        2        2
3 4 3