Respostas

  • Dsr
  • Ambicioso
2013-05-17T20:30:34-03:00

Trab=ΔEc, logo Trab=Ecf-Eci, logo Trab=(mv²/2 - mV²/2), logo Trab=m(v²/2 - V²/2), logo Trab=10.(625/2 - 100/2), logo Trab=10.(312,5-50), logo Trab=10.262,5,

 

 

logo Trab=2625J

 

 

espero ter ajudado ><

5 4 5
A melhor resposta!
2013-05-17T20:43:59-03:00

m = 10kg

Vo = 36 km/h

V = 90 km/h

 

T = Ec1 - Ec2

T = (mv_2\ ^2)/2 - (m1v_1\ ^2)/2

T = (10.90^2)/2 - (10.36^2)/2

T = (10.8100)/2 - (10.1296)/2

T = 81000/2 - 12960/2

T = 40500 - 6450

T = 34050\ kJ

1 5 1