Respostas

2014-03-18T17:58:42-03:00
Uniao sovietica
Espero ter ajudado :)
1 5 1
qualquer coisa fala ae :)
Brunela ainda tá faltando coisa se é URSS !
uniao das republicas socialistas sovieticas
era pra ter perguntado como se define e nao o que significa !
mas de qualquer forma ta ae
A melhor resposta!
2014-03-18T18:03:27-03:00
URSS;é a sigla para  UNIÃO das REPÚBLICAS SOCIALISTA SOVIÉTICAS ,surgiu no ano de 1922
3 2 3