Respostas

A melhor resposta!
2013-05-17T21:35:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Boa noite.

Quando, em uma função, o coeficiente angular (no caso 2x) é positivo a a função é crescente.

Se fosse -2x, por exemplo, seria decrescente.

Espero ter ajudado.

Vote na melhor resposta.

2 3 2
2013-05-17T21:40:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

o ninal na frente do x é positivo,então a medida que aumentamos o valor de x o valor da função também aumentará.logo a função é crescente.

1 5 1