Respostas

2014-03-18T18:24:03-03:00
Em 1958 na Suécia, em 62 no Chile, em 70 no México, em 94 nos Estados Unidos e 2002 na Copa da Córeia/Japão.

9 3 9
legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrs bjosssssssssssssssssss
A melhor resposta!
2014-03-18T18:24:23-03:00
Em 1958 na Suécia, em 1962 no Chile, em 1970 no México, em 1994 nos Estados Unidos e 2002 na Copa da Coreia/Japão.
45 4 45
de nada gente! :)
Obrg
valeu trabalho de informática
muito obrigado tenho que fazer um trablho de artes valeu !
Vlw gostosa chupa minhas bolas ;) *-*