Respostas

2014-03-18T18:40:37-03:00
√4
√9
√16
√25
√36
√49
√64
√81
√100

1 5 1
muito 'erada'
é na pressa
mt na pressa né? kkk
rsrss
está certa. E a sua, Lucas, também.
A melhor resposta!
2014-03-18T18:47:36-03:00
Raiz quadra de 2,3,5,6,7,8,10 nao é exata elas vai dar mais ou menos 
√ 2 ≈ 1,41421356...
√ 3 ≈ 1,73205080..
√ 4 = 2
√ 5 ≈ 2,2360679... 
√ 6 ≈ 2,4494897...
√ 7 ≈ 2,64575...
√ 8 ≈ 2,828427....
√9=3
√10 ≈ 3,1622776...
2 3 2