Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:10:33-03:00
A pobreza ainda é um problema que afeta grande parte do país. Devido a essa pobreza, muitas pessoas não tem nenhum tipo de contato com a tecnologia. é comum em favelas e zonas rurais internet e  até sinal de tv fechada clandestinas.

1 5 1
2014-03-18T19:10:58-03:00
Infelismente não são todos os paises hoje em dia que estão desenvolvidos ou em desenvolvimento e por mais que estejam assim a pobreza ainda é continua e aumenta mais e mais o governo desses paises não oferece oportunidade para que as classes mais baixas possam conhecer e obter as novas tecnologias. E por causa do capitalismo é preciso comprar para conhecer então quem não tem condições de comprar não pode conhecer as muitas tecnologias que existem hoje em dia!!!