Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:43:07-03:00
Que independente da multiplicidade cultural dos povos nativos da América as ações colonizadoras forma muito próximas: dizimação pela pólvora, doenças etc.;


2 5 2
2014-03-18T19:44:40-03:00
Independente da multiplicação cultura ldos povos nativos da América as aço~es colonizadoras forma muitos proximas:dizimação pela pólvora,Doenças,etc
esta é a responta correta

2 4 2
Onde vcs encontraram essas respostas?