Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T19:54:00-03:00
Imperialismo: é a pratica através da qual, nações poderosas procuram ampliar e manter o controle sobre os povos mais pobres.
imperialismo se refere, em geral, ao controle que é exercido tanto informalmente quanto formal, direta ou indiretamente, politica ou economicamente.
1 5 1
2014-03-18T20:14:18-03:00
 política de expansão e domínio territorial, cultural e econômico de uma nação sobre outras.