Respostas

2014-03-18T19:39:21-03:00
Pois a sociologia foi criada justamente para entender tudo isso, para questionar, para saber os porquês disso e daquilo.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-18T19:57:49-03:00
Na transformação do mundo feudal para o capitalismo, a religião perdeu forças e as pessoas começaram a se perceber como índividuos, não mais como propriedades do senhor feudal ou submissas. A Revolução Francesa e a Revolução Industrial contribuíram, junto com a burguesia, para essa transformação. Com esse novo "modo de pensar" (mais como índividuos) surge a necessidade de uma nova ciência: a sociologia.
2 5 2