Respostas

2014-03-18T20:45:25-03:00
E uma floresta tipicamente do hemisferio norte do planeta em regioes onde a temperatura chega a -54graus  e raramente passa dos 21 graus
A melhor resposta!
2014-03-18T20:45:37-03:00
São florestas que apresentam vegetação de coníferas. Coníferas são árvores gimnospermas (parecem um cone mesmo quando você olha). Estão presentes em regiões temperadas do globo, principalmente, por se adaptarem bem ao clima. A Mata de Araucárias, aqui na região sul do Brasil, é um exemplo. 
Pinheiros e sequóias são exemplos de coníferas. 
2 5 2