Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T21:21:24-03:00
Todo número elevado a 0 é igual a 1.
3º +2² -  \sqrt{25} + 10 = 1 + 2×2 - 5 + 10 = 5 - 15 = -10 
2 5 2
2014-03-18T21:26:52-03:00

Primeiro se resolve as potências e raízes, na ordem em que aparecem.

3° = 1
2^2 = 4
Raiz de 25 = 5

Depois efetuamos as demais operações na ordem que aparecem.

1 + 4 - 5 + 10

5 - 5 + 10

0 + 10

R= 10

Bem, acho que é isso.

Espero ter ajudado! *-*



1 2 1