Respostas

2014-03-18T22:27:31-03:00
2833/500 )))))))))))
É SÓ MOVER A VIRGULA TRES CASAS PARA ESQUERDA IRÁ FICAR 5,666
A melhor resposta!
2014-03-18T22:29:20-03:00
 \frac{5666}{1000} = \frac{5666^{:2}}{1000_{:2} }= \frac{2833}{500 }
2 3 2
Prof Amaral, não é possível nova simplificação?
Não, pois o 500 só pode ser divisível pelos números primos 2 e 5 e o 2033 não pode ser divisível por nenhum dos dois, ou seja, não ha divisores comum entre ambos. Saliento que o 500 tem outros divisores que são múltiplos de 2 ou 5 e que não nos interessam no cálculo. Veja mdc entre 5666 e 1000.