Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T22:28:01-03:00
Foi menor. O número de mortos na 2º Guerra Mundial praticamento foi mais do q o dobro da 1º devido o fato dos armamentos químicos, a evolução das armas, fez com que se tornou a guerra mais sangrenta nos seculos. 
3 5 3
2014-03-18T22:31:59-03:00
Foi menor. Ocorreu que a segunda guerra durou mais tempo do que a primeira guerra e isso resultou em mais mortes.
2 5 2
Obrigado.Vocês me ajudaram muito ^^