Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T22:40:38-03:00
Fuji-yama é um monte japones localizadp na ilha de Honshu com altura de 3.776 metros acima do nível do mar, colocando na 29 posição dos vulcões mais altos do mundo

16 3 16
Localizada na ilha de Honshu, é a mais alta montanha do Japão com seus 3.776,47 metros. É também um vulcão ativo que entrou em erupção pela última vez em 1707/1708 e fica 100 km a sudoeste de Tóquio, de onde é possível ver a montanha em dias mais claros. O Fuji é também uma das três Montanhas Sagradas do Japão, juntamente com o Monte Tate e o Monte Haku.
Valeu! (y) :)
;)
2014-03-18T22:46:13-03:00
O Monte Fuji é a mais alta montanha da ilha de Honshu e de todo o arquipélago japonês. É um vulcão ativo, porém de baixo risco de erupção.O monte Fuji localiza-se a oeste de Tóquio (de onde pode ser visto num dia limpo) próximo da costa do oceano Pacífico da ilha de Honshu, na fronteira entre as províncias de Shizuoka e de Yamanashi. Existem três pequenas cidades que envolvem o Monte Fuji, Gotemba a leste, Fuji-Yoshida a norte e Fujinomiya a sudoeste.O monte Fuji é um dos símbolos mais conhecidos do Japão, sendo frequentemente retratado em obras de arte e fotografias e recebendo muitas visitas de alpinistas e turistas.
5 4 5