Me ajuda ai gente por favor



(a) se 200 gramas custa $ 1,20 quanto custa 1 quilo??
(b) de um corte de tecido de 3 metros vai ser tirado um pedaço de de 1,20 quanto sobrará?

(c) quantos metros há em :
(1) 8 km
(2) 8,5 km
(3) 320 km
(4) 4,48 km
(5) 32 km
(6) 4200 km ?


2

Respostas

2014-03-18T23:19:20-03:00
A) 1,20 . 5 = r$ 6,00
b) sobrará 1,80 m
c) 1) 8.000 m
2)8.500 m
3)320.000 m
4)4.480 m
5)32.000 m
6)4.200.000 m
A melhor resposta!
2014-03-18T23:28:35-03:00
(a) 1000 g ÷ 200 g = 5
     R$ 1,20 x 5 = R$ 6,00

(b) 
3 - 1,20 = 1,80

(c) (1) 8000 m
     (2) 8500 m
     (3) 320000 m
     (4) 4480 m
     (5) 32000 m
     (6) 4200000 m
          (como 1 Km equivale a 1000 m, basta pegar o nº de Km e multiplicar por 1000)

Espero ter ajudado. Valeu!

1 5 1