Respostas

2014-03-18T22:55:14-03:00
Censo=pesquisa
senso=bom senso, msm coisa que ter uma boa percepção e averiguação das atitudades que o cerca.

sela=vem do verbo selar, que significa, marcar, registrar
cela=cela de presídio, um cômodo 
A melhor resposta!
2014-03-18T23:05:08-03:00
Senso - é tipo, da um sentido como apreciar e julgar alguém ou alguma coisa
Ex.:Adoro Seu senso de Humor!
Censo - é tipo, à contagem e o levantamento estatístico de dados
Ex.:Foram confirmadas algumas irregularidades no último censo realizado.
Cela - É como se foce um quarto pequeno
Ex.:Tipo as celas em que os bandidos ficam presos
Sela - Assento acolchoado, na maioria das vezes de couro, onde se senta para cavalgar
Ex.:Colocou a sela no cavalo e saiu cavalgando.
3 5 3