Respostas

2014-03-18T23:10:26-03:00
O coeficiente angular tem que ser positivo e diferente de zero. Logo, m - 2 > 0 ⇒ m > 2
Muito obrigado amigo.. na minha opinião o peso das respostas as questões postadas são iguais.. nao tem essa de melhor resposta, portanto fica ai meu muito abrigado..pela resposta tbm mais que ´precisa
Há sempre alguém que propõem um resposta mais criativa, menos trabalhosa ou que facilita a compreensão. Nosso objetivo é superar as dificuldades e facilitar para quem observa. Grato
Concordo.
A melhor resposta!
2014-03-18T23:15:51-03:00
 f(x) = (m - 2)x + 5
Para que a função f(x) = ax + b seja crescente, o a > 0, logo:
m - 2 > 0
m > 0 + 2
m > 2
1 5 1