COM 100KG DE TRIGO,FABRICAM-SE 5KG DE FARINHA.COM QUANTOS QUILOGRAMAS DE TRIGO SAO FABRICADOS 260KG DE FARINHA?

2
NO LUGAR DE 5KG É 65KG. ESCREVI ERRADO
Está corrigido então :) Espero ter ajudado.
PRECISO DOS CALCULOS
Está bom assim?
esta!!! obg

Respostas

2014-03-18T23:15:48-03:00
Por regra de 3
100Kg trigo ------ 5Kg farinha
z --------------------------------260Kg farinha
5200 Kg de farinha
1 5 1
100Kg ----- 65Kg
Ops
100Kg---------65Kg
z--------------260Kg
z =400 Kg
otimo obg
A melhor resposta!
2014-03-18T23:16:43-03:00
[Editado]

Faça uma Regra de Três.

100 - 65
x    - 260

65.x = 100x260 = 
= 65x = 26000
26000/65 = x
x= 400

2 5 2