Respostas

2014-03-18T23:18:49-03:00
Voce pode ficar amigo(A)da pessoa pode fazer elogios de seu trabalho se aproximar devagar e mudar a primeira impressao
1 3 1
espero que tenha sido util
foi sim , obrigada !
preciso de 12 pontos voce pode me ajudar como a melhor resposta
desculpa como faço isso ? sou nova aqui
A melhor resposta!
2014-03-19T17:11:48-03:00
Para causar boa impressão você deve prestar atenção em aspectos como: a aparência, ela é fundamental certifique´- se de estar adequadamente vestida, pois isso vai passar uma impressão de você antes da pessoa te conhecer, preste atenção ao modo de se expressar, as palavras que você vai usar, o modo como se porta, mantenha sempre uma postura alinhada, o seu corpo fala muito sobre você, sorria sempre, isso também passa uma boa impressão, lembre-se que pra causar uma boa impressão é questão de segundos, mas para mudar uma impressão errada é muito trabalho, por isso atente para esses fatores, acredito que você vai se sair bem.
2 5 2