Respostas

2013-05-18T15:58:03-03:00

Um divisor de um inteiro n é um inteiro m tal que n/m é novamente um inteiro (que também é necessariamente um divisor de n). Por exemplo, 3 é um divisor de 21, uma vez que 21/3 = 7 (e 7 é também um divisor de 21) Se m é um divisor de m então −m também é.

Divisores de 34: 1, 2, 17, 34

3 4 3
A melhor resposta!
2013-05-18T16:08:28-03:00

Um número a é divisor de outro número b quando, fazendo a divisão de b por a, encontramos um número inteiro.

 

Neste caso, 17 é divisor de 34, pois, fazendo a conta:

 

\frac{34}{17}

 

Encontramos como resultado 2, que é um número inteiro.

4 4 4