Respostas

2014-03-19T00:35:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 litro --------- 1.000 ml
    x    ---------  350 ml

x = 350 / 1000 = 0,35 litros

-------------------------------------------

1 litro -------- 1.000 cm³
0,35 l --------    x

x = 0,35 x 1000 = 350 cm³
1 5 1
oi ainda nao consegui entender, qual a resposta que eu devo coloca??
A tarefa tem duas perguntas. Portanto existem 2 respostas
A melhor resposta!
2014-03-19T00:43:14-03:00
350mL=(350/10³)L
350mL=0,35L

como 1dm³=1L então

0,35L=0,35dm³

como 1dm³=10³cm³ então

0,35dm³=0,35.10³cm³

portanto

0,35L=350cm³
1 5 1