Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T04:27:07-03:00
Basta respeitar as regras de sinais: a) + com - é negativo, portanto fica 6-9+1=-2 b) 8-6+10=12 c) -10+6-4=-8 d) 2+2+5-7=2 e) -5+2-4-7-1=-15 neste caso só 2 é positivo, somando separadamente com -5 fica -3, só somar com o restante dos números pois são todos negativos, e o resultado também
2 5 2
2014-03-19T09:03:04-03:00
A)    6+( -8 ) =  -2
b)    8- ( 16 ) = +8
c)  -10+( 2 ) =  -8
d)    2+(2+5-7)= +2
e)  -5+(-2)-(6)=-1