Respostas

2014-03-19T09:54:46-03:00
........................................................................................
2 3 2
se voce ja aprendeu fatoração é um metodo um pouco parecido,mas tenho outras dicas.EX:
vc ta em que serie?
facul e vc ?
nono ano
use essa dica:a raiz quadrado de um numero terminado com 1 vai ser sempre um numero terminado com 1 ou 9 com 4 vai ser 2 ou 8 com 5 vai ser sempre 5 com 6 vai ser 4 ou 6 com 9 vai ser 3 ou 7 quando o numero tiver um 2-3-7-8 esse n° nao possui raiz exata.
A melhor resposta!
2014-03-19T09:54:51-03:00
A Raiz Quadrada é o numero q por exemplo como o 9 a sua raiz quadrada é 3 por que 3x3 é 9, mas quando no caso uma raiz quadrada é por exemplo o 5 no caso vai sair um numero quebrado 2,5. Mas em todo o caso tem q fazer em um papel a conta para chegar ao resultado.
1 5 1