Respostas

2014-03-19T11:10:15-03:00
0   3      +   -2   4    -  4  2 =  -2   7     -  4  2   = -6  5
2  -5           0  -1       -6  0     2   -6       -6  0      -4  -6

resposta da A + B - C= -6  5
                                   -4  -6

.............. t
* A . B + C

* A -¹ ??????????( quando tem o t encima do C é transposta troca linhas pelas colunas)
A melhor resposta!
2014-03-20T01:13:52-03:00
Prontinho!
Desculpe a demora, comida no fogão! hahhaha
2 5 2
SIm, tá certo!
ok então o A. B - C o resultado n se usa pra achar a inverssa ?
???
Não.
ok , vlw !!!!!!!!