Zona polar ártica :entre o pólo norte e o circulo polar ártico
Zona temperada norte : entre o circulo polar ártico e o trópico de câncer
zona tropical : entre o trópico de câncer e o trópico de capricórnio
Zona temperada sul : entre o trópico de capricórnio e o circulo polar antártico
Zona polar antártica : entre o circulo polar antártico e o polo sul

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T11:10:54-03:00
Zonas Polares , Zonas Temperadas e Zona Tropical
2 4 2
2014-03-19T11:17:37-03:00
Zona polar ártica :entre o pólo norte e o circulo polar ártico 
Zona temperada norte : entre o circulo polar ártico e o trópico de câncer 
zona tropical : entre o trópico de câncer e o trópico de capricórnio 
Zona temperada sul : entre o trópico de capricórnio e o circulo polar antártico 
Zona polar antártica : entre o circulo polar antártico e o polo sul