Respostas

2014-03-19T11:54:43-03:00
O conhecimento cientifico vem para o estudo da própria ciência, exemplo: Você estuda matemática, logo o seu conhecimento cientifico vem em cima da matemática.

O conhecimento Filosófico, por sua vez utiliza a ciência, mas para responder seus questionamentos de forma geral, desde a matemática até o sistema cotidiano e tudo, a ciência se diferencia da filosofia por ser usada pela filosofia de uma maneira geral, em todos os aspectos. 

O conhecimento Teológico também é um conhecimento de razão, mas para explicar ou estudar a não razão ( denominada pela filosofia ).

E o conhecimento popular é o conhecimento '' cultural '' dizer que comer leite com manga faz mal, e por aí vai.  
2 4 2
eu agradeci sem querer, pq sua explicação sobre conhecimento teológico foi muito ruim, eu sou evangélico por isso sei muito bem.
O teológico ta meio errado mesmo
mais beateira pow estamos aqui acima de tudo pra aprender, e pelos seus outros argumentos vc parece ser inteligente
A não razão na filosofia é o fato da existência de Deus, a teologia estudo a sua existência usando como base a bíblia só que utilizando argumentos racionais, Falei certo, interpretação de você que foi um pouco errada.
A melhor resposta!
2014-03-19T12:11:28-03:00
CIENTIFICO: é o conhecimento baseado na ciência e ela não precisa de nenhuma outra fonte de conhecimento para comprovar suas teses.
FILOSÓFICO:é o conhecimento baseado nos pensamentos humanos, pois eles estudam o caso para tirar suas conclusões.
TEOLÓGICO:é o conhecimento baseado na bíblia e na existência de Deus, a propósito o nome teologia, significa estudo de Deus. teo/Deus e logia/estudo.
POPULAR: é o conhecimento baseado na cultura de um povo, é o saber passado de pai pra filho. Espero ter ajudado
3 4 3