Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T12:49:38-03:00
Você utiliza a fórmula : 

K = C + 273
50 = C + 273
-C = 273 - 50
-C =  223              .(-1)
C = -223 ºC

ou você pode inverter a fórmula para ficar mais simples ( o resultado será o mesmo ) : 

C = K - 273
C = 50 - 273
C = -223 ºC
3 5 3
2014-03-19T12:51:47-03:00
Para converter de celcius para kelvin, tem que somar o valor em celcius + 273. logo, para fazer o inverso, vc faz 50 - 273 = -223 celcius