Respostas

2014-03-19T13:28:18-03:00
Velocidade média é a relação entre uma variação de espaço e o intervalo de tempo no qual ocorreu esta variação.
A melhor resposta!
2014-03-19T13:29:29-03:00
Vm = d/t 
Velocidade média é igual a distância (ou delta s) dividida pelo tempo (ou delta t). 
Unidade do Sistema Inernacional (m/s), mas pode ser em (km/h) 

Exemplo: Uma pessoa percorre 10 quilômetros em 2 horas. Qual é a sua velocidade média? 

Vm = ? 
d = 10 km 
t= 2 h 

Vm = d/t 
Vm = 10/2 
Vm = 5 km/h 
1 5 1