Respostas

2014-03-19T13:40:09-03:00
A Função : - Movimentação do corpo das Células musculares e de algumas estruturas ... especificar as funções de cada tipo de tecido muscular
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-19T13:56:23-03:00
A Função do tecido muscular é a formação dos músculos, que são responsáveis por todos os nossos movimentos, como os que possibilitam a nossa locomoção ou os movimentos dos órgãos internos, como os batimentos do coração, pulsação das artérias.
2 5 2