Respostas

2014-03-19T14:38:21-03:00
Para absorver, aproveitar a energia solar, para suas necessidades energéticas. Esse processo é a fotossíntese.A planta não precisa retirar de outro ser vivo sua energia através da alimentação
A melhor resposta!
2014-03-19T14:38:44-03:00
As plantas precisam de Luz para realizarem a Fotossíntese, para isso elas têm pigmentos esverdeados denominados de Clorofila (contidas nas organelas chamadas de cloroplastos) que serve, simplificadamente, para captar os raios luminosos provenientes do Sol.
        
1 5 1