Respostas

2014-03-19T14:50:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
    6y=1/2.3

6y=3
      2


y=3/6
    2

y=3.1=3  por 3=1
    2 6  12           4
A melhor resposta!
2014-03-19T15:15:23-03:00
6y = 1/2.3
6y = 3/2
6y = 3/2
  y = 3/2/6
  y = 3/2 * 1/6
  y = 3/12 Avos (Simplifica por 3)
  y = 1/4
1 5 1