Respostas

2014-03-19T15:03:03-03:00
Não, a escravidão dos negros foi abolida 13 de maio de 1888. porém ainda existem outras formas de escravidão nesse país, como o trafico humano e o trabalho infantil.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-19T15:14:26-03:00
Pode-se dizer que sim, pois com o abuso do proprietário com os funcionários, trabalho em dobro e salario muito baixo, e algum casos condições precárias que o trabalhador tem que passar!!!
6 5 6