Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T15:35:23-03:00
Intelectual, o que facilitou a incorporação de conhecimentos e técnicas de
outras culturas.​
2 5 2
2014-03-19T15:36:51-03:00
A descoberta da filosofia e  o começo da descrença  nos deuses da mitologia grega .  pricipalmente o desenvolvimento de sua mente    a evolução da sua inteligencia  cultural,  isso eleveu seu patamar intelectual a um nivel cientifico elevado conhecido pela humanidade como estudo do principio  ou razão e sentindo .