Respostas

2014-03-19T15:44:23-03:00
100%----26500
4%--------x
100x=106000
x=1060
26500-1060=25440 reais
A melhor resposta!
2014-03-19T15:44:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4% de 26500 = 4/100 . 26500 = (26500:100).4 = 265.4 = 1060 (aumento)

26 500 + 1 060 = R$27 560,00 <--- preço do carro
2 5 2
Comentário foi eliminado
achei o mesmo resultado que voce
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
muito obrigado agente por me ajudar