Respostas

2014-03-19T15:58:01-03:00
27 a.C
507 a.C
476
1347
1453
1789
1914
A melhor resposta!
2014-03-19T15:59:49-03:00
A resposta do colega anterior está mais ou menos correta, visto que 507ac vem antes de 27ac.
1 5 1
MAIS OU MENOS MAIS ENTENDI SIM
OBG
Se quiser posso explicar novamente ^^
MUITO OBG MAIS DEU PRA ENTEDER SIM É PQ AMANHA TEM TESTE PRA MIN E NAO TAVO ENTENDENDO ESSA QUESTAO E NO LIVRO TAVA EXPLICANDO MUITO CIENTIFICAMENTE OBG
De nada xD