Respostas

2014-03-19T16:26:20-03:00
nossa mente é provavelmente a coisa mais intima que temos pois é nela que guardamos, os nossos pensamentos intimos, tristeza ,alegria , angustia e assim por diante.com tudo que tentamos compreende de modo coerente a natureza das relações entre a nossa mente e o nosso corpo, nos defrontamos com o problema mente e corpo. entende-se que o nosso cerebro é um sistema fisico e publico, mais os fenomenos mentais, principalmentes aqueles que envolver conciencia parece enssecial a observação e a mensuração.
René Descarte foi o precurso deste problema,ao defeder  pensamentos e corpo estava na realidade completamente distintas que se relacionavam casualmente.como explicar esta interação entre algo imaterial  e algo materia.

2014-03-19T16:27:22-03:00
nossa mente é provavelmente a coisa mais intima que temos pois é nela que guardamos, os nossos pensamentos intimos, tristeza ,alegria , angustia e assim por diante.com tudo que tentamos compreende de modo coerente a natureza das relações entre a nossa mente e o nosso corpo, nos defrontamos com o problema mente e corpo. entende-se que o nosso cerebro é um sistema fisico e publico entre outros, mais os fenomenos mentais, principalmentes aqueles que envolver conciencia parece enssecial a observação e a mensuração podemos destacar.