Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T16:15:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2!=2.1=2

3.2.1=6


5.4.3.2.1=120
1 5 1
obrigada Luis valeu por me ajudar.
:)
^^
2014-03-19T16:15:56-03:00
2! = 2 x 1 = 2
3! = 3 x 2 x 1 = 6
5! = 5 x 4 x 3 x 2 x 1 = 120