Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T16:26:25-03:00
O paõ frances, poiso amido começa sofrer digestão na boca devido as enzimas contidas na saliva esta em enzima se chama ptialina  ou amilase salivar
2 5 2
2014-03-19T16:27:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O pão francês, pois a digestão inicia na boca, onde as enzimas ptialina e amilase salivar atuam na digestão do amido, presente no pão.
1 5 1