Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T16:47:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números Consecutivos --> (x ) , (x+1) e (x+2)

x + x+1 + x+2 = 3018
3x = 3015 ----> x = 1005

Os números são:1005 , 1006 e 1007
2 4 2
2014-03-19T16:54:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sempre que a questão falar em "3 números consecutivos"..fazemos:

x+ (x+1) + (x+2) = 3018
Resolvendo essa continha, chegaremos a:

3x+3 = 3018

Passando o 3 para o outro lado, teremos:

3x = 3018 - 3

Encontrando o valor de X: x = 1005.

Então: x = 1005 ; x= 1006 e x= 1007